A vida é uma peça de teatro que não
permite ensaios..
Por isso, cante, ria,
dance, chore e viva intensamente..

Antes que a cortina se feche
E a peça termine sem aplausos.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

'Eu te amo' não é desculpa.


Chega de aceitar tudo só porque ele diz te amar,
ele briga, desconfia, ignora, é mal educado e você
aceita tudo só porque depois bate aquele arrependimento
e ele diz que estava nervoso e que te ama muito?
Eu particularmente cansei, aceitei muita coisa calada,
e depois era só ele dizer que me amava e tudo ficava bem.
Ama o caramba! '' Eu te amo '' não é desculpa, não é
justificativa. Não quero mais restos, não quero que ninguém morra desse tal
'amor' por mim. Quero alguém que me acompanhe, que antes de me amar,
me respeite! Ahhh, e não fiquem bravos comigo, aliás.. eu amo vocês ! --'

3 comentários:

Isabel disse...

é verdade,nao é desculpa mesmo.Fiz um post sobre os "eu te amo" atuais,que d nada valem =(

Anônimo disse...

é verdade flor, hoje eu te amo virou ''bom dia''

Anônimo disse...

é verdade não é desculpa,*